Suspeito de ter matado profissionais da CEMAR já está preso

Erlânio Xavier fortalece sua articulação política para eleição da Famem
11 de janeiro de 2019
Caso Ivanildo Paiva: Polícia Civil conclui inquérito sobre a morte do prefeito
18 de janeiro de 2019

Suspeito de ter matado profissionais da CEMAR já está preso

Pablo Martins Silva, o “D’menor”, de 18 anos, foi preso ainda nesta manhã suspeito de ter assassinado os dois profissionais da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) nas proximidades do bairro Maiobão. O covarde crime teria ocorrido depois que foi feito o corte de energia elétrica em uma residência que seria de um integrante de facção. Em seguida, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva se dirigiram para outra rua continuando seus trabalhos quando foram surpreendidos pelo assassino que, sem dar chance de defesa á vítimas, atirou contra os dois rapazes ainda dentro do veículo da empresa.

A Cemar emitiu ainda pouco uma nota de esclarecimento sobre a tragédia.

Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da CemarLCPostado