TRE-MA: começa período de recadastramento anual obrigatório de servidores

CAEMA lança campanha com condições especiais para negociação de dívidas
24 de outubro de 2019
Walace parabeniza Icatu pelos 405 anos de história
25 de outubro de 2019

TRE-MA: começa período de recadastramento anual obrigatório de servidores

????????????????????????????????????

Todos os servidores ativos devem realizar o recadastramento anual obrigatório entre os dias 24 de outubro e 14 de novembro de 2019, acessando o Portal do Servidor seja através do sistema Guardião (intranet) ou via Espaço do Servidor disponível na guia O TRE do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br.

Para atualização dos dados cadastrais, os servidores devem tomar as seguintes providências:

– acessar, pela internet, o Espaço do Servidor/Portal do Servidor/ Dados funcionais/Recadastramento ou, pela intranet, o Sistema Guardião/ Portal do Servidor/ Dados funcionais/Recadastramento;
– conferir os respectivos dados cadastrais;
– atualizar os dados cadastrais, caso seja necessário;
– salvar, caso os dados cadastrais tenham sido alterados;
– responder ao questionário eletrônico disponível no item “Declaração”.

Para os dados cadastrais atualizados que exigirem comprovação, o servidor deve anexar arquivo com a cópia dos documentos alterados.

São dados cadastrais que necessitam de comprovação documental:
– RG;
– Título de Eleitor;
– PIS/PASEP;
– CNH e
– Habilitação Profissional.

Após o servidor salvar o formulário, ele deve clicar na opção enviar.

A ação é da Coordenadoria de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas e dúvidas podem ser tiradas pelos telefones (98) 2107-8733 / 8806 / 98802-3915 ou pelo email gabcopes@tre-ma.jus.br.

FONTE – TRE-MA